
SIIIIMMM! você reconhece esse chamado não é?! aquele sonar do telefone - que sempre toca na hora errada- e nãããoo, não é aquela pessoa que você estava esperando - iria ser bom demais se fosse- quem está do outro lado da linha?? É isso que quer saber?? Pois bem, irei te responder, mas tenho certeza que vai se arrepender de ter pego esse telefone. São os CHATOS que trabalham na telemarketing.
Quem gosta deles?! O que será que acontece na casa deles ou no caminho de casa?! Provavelmente os maridos e esposas desses seres devem dormir de calças jeans, ou não fazerem os seus jantares. De repente, eles são todos seres azarentos e rabugentos e só querem pentelhar alguém, para que não se sintam tão sozinhos.
Tudo bem!! Talvez eu esteja sendo um pouuuco malvada, não?! Mas esse povo de telemarketing realmente me irrita, eles tem sido como um despertador para mim, me acordam todas as manhãs oferecendo cartões, contas, blábláblá e sempre rola aquela desculpinha né?! Sou menor de idade. Mas, naaada é o suficiente para eles. Seiii que eles estão apenas cumprindo ordens, mas são realmente chatos.
Então, me desculpe trabalhadores de telemarketing, mas creio que se eu quisesse um cartão de crédito, eu procuraria por onde conseguir um, se eu quisesse assinar uma revista, eu assinaria uma, e provavelmente não ligaria para esses lugares em um horário impróprio.





